Trocas e Devoluções
Condições gerais
As solicitações de devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias e solicitações de troca no prazo de até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto.
Nesses prazos, os cancelamentos e trocas devem ser solicitados através do nosso site, pelo formulário de contato.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios.
Itens de Vestuário
Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de vestuário ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria.
Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.
A loja virtual isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nós enviaremos, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
· acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
· devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
· junte nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
·relate, no verso da nota fiscal, o motivo da devolução.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
Prazo para resolução da troca
A loja virtual tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A Loja Online dos Serranos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Loja.